G3 COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Confira o resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo (n. 001/2017) de Janduís RN

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, divulga nesta quarta-feira,03 de Janeiro, o resultado preliminar das provas objetivas, realizada no último sábado, 30 de dezembro.
Os candidatos que atingiram a pontuação mínima estão selecionados para serem entrevistados na Prova Oral. A Prova Oral e a Avaliação de títulos e experiência profissional, serão realizadas nos dias 09 e 10 de janeiro de 2018, respectivamente, das 8:00 às 13:00 horas, na Escola Municipal Aluízio Gurgel.
A sequência de arguição dos candidatos será estabelecida por meio de ordem de chegada, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova oral com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário fixado para o seu início.
Os candidatos que obtiverem nota inferior a 6,00 pontos na prova oral, serão eliminados e não terão classificação no Seletivo Simplificado. Na avaliação da prova oral, serão considerados o domínio e a adequação da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo. A prova oral terá duração de até 20 minutos, tempo em que o candidato deverá responder às arguições dos cinco membros da Banca Examinadora.
O candidato deverá comparecer ao local de prova munido do documento de identidade original ou documento com foto.
Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação oficial do resultado preliminar.
Clique AQUI para acesso direto ao resultado.